sexta-feira, 6 de dezembro de 2019


OS FACILITADORES
(Zetti Nunes)

Dois imersos na mesma frequência parece que rimam,
Porque a essência atrai o diverso como um imã.
O Ungido facilitou meus textos
Ao facilitar ou explicar aos apóstolos:
Quem me vê, vê o Pai.
Até então desconhecia que sua mãe Maria era parteira.
Grávido que estava de trigêmeos Ela facilitou o parto
E dei a luz meus filhos quero dizer três livros que na verdade é um só.
Próximo de Mangueirinha – PR e do outro lado do Rio Iguaçu
Tem outro Rio Jordão onde meu filho foi batizado
E o Espírito movente e de maneira eloquente
Anunciou: “Este é meu filho muito amado. Ouçam-no!”.
Meu outro facilitador foi Heráclito 500 anos a.C:
“É sábio... confessar que todas as coisas são uma”.
1.600 anos após a Cidinha, quero dizer minha parteira,
Giordano Bruno foi no rumo do Cristo e Pai Uno:
“Para entrar na unidade, é preciso que cada um seja os dois ao mesmo tempo”.
Por último as minhas lindinhas irmãs Dora e Celita
Facilitaram meus leitores ao comentarem juntas o meu 3º Somos 1.
Sem querer querendo, deram um exemplo de unidade.
Então não digo no plural que elas foram facilitadoras
E sim: Ela foi fa-Celita-Dora.

Todo dia 7 17 e 27 vejam na nete o blábláblá de Zetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário