sábado, 6 de julho de 2019

Todo dia 7 17 e 27 vejam na net o blablablá do Zetti

CRER OU NÃO CRER, EIS A QUESTÃO
(Zetti Nunes)

Crer não é nada?
E descrer é pior ainda?
Vou por outra estrada. Crer é experimentar, por um momento que seja, a outra dimensão; descrer é afirmar que não se prova nada no sentido da razão, porém, provar no sentido de degustar é essa estrada diferente.
Dois exemplos.
A um palmo do rosto daquela Maria, nossos olhares eram um só olhar e uma danada cumplicidade. No abraço que se seguiu, pude apenas dizer colado ao seu ouvido: - Meu Deus, que linda!
Aqueles quatro segundos foram o meu degustar.
A decepção é que a “prova do crime” é pessoal e intransferível!
Esse momento mais aquele da outra dimensão podem ser um, desde que sejamos limpos. Jogo limpo: falo da sensualidade que pode andar de mãos dadas com a criança que vive em nós. É a Maria da Terra e a do Céu. A do Céu se chama Diva, isto é, divina.
A abelha rainha fez sua casa no sótão da casa minha e quando olhei para cima, uma gota pingou em minha boca e me lambi feito criança.


Pedir “dai-me mel” não é preciso; se formos flor, as abelham fabricam. Quem degustou o favo inefável tem todo o direito de dizer que a doçura da Maria – Diva, é o regalo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário