terça-feira, 18 de outubro de 2016

Zetti é mais que irmão, é gêmeo univitelino. Ambos abrimos os braços na noite estelar, conexos no universo, amplexo nas árvores, formigas, cães. bezerros, conversas e berros. "Somos 1" é mais que um livro, é um sentimento, uma tatuagem na mão esquerda, um estigma gravado a ferro e fogo no lado esquerdo do peito. Zetti, travestido de velho, é meio moleque travesso, cabrito montanhês, na contramão, no avesso, meio hippie, andarilho, nada de sisudez. Exatamente como eu, reverencio a vida neste santuário-planeta. Este livro é nossa cara, carona. Cara de um e focinho do outro. E no azo e nas asas da carona, digo que focinho é tomada, conexão com os animais e tomada de consciência. Somos idênticos, gêmeos, sentimos juntos. Decorre daí que não tenho a menor ideia se foi ele ou eu que estas linhas escreveu, porque somos uma só célula. Vá saber! Com a palavra, nosso querido irmão Tadeu: "... uns dizem que foi ele, outros dizem que fui eu". Paz e amor, bicho!
Veja na internet, todo dia 07, 17 e 27, o mesmo blá-blá-blá do Zetti!
E no dia 19 de novembro, Dia da Bandeira, no Paço da Liberdade, o lançamento do livro "Somos 1"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário