domingo, 9 de outubro de 2016

Intercomunicabilidade
(Zetti)
O cérebro é o armazenador do meu estar no mundo.
Capta os sinais da entidade ou ser oculto a ele.
Dirijo o cérebro, comando-o.
Há portanto, esse alguém que leva mensagens ao computador memória - massa encefálica.
Por outro lado, a entidade, alma ou consciência individual que sou eu mesmo, semelhante ao cérebro, pode captar, os sinais da Consciência ou Espírito Universal.
Neste instante, meu cérebro é um parceiro valioso que decodificou em sinais gráficos o ver instantâneo da consciência.
Por sua vez, essa luz da consciência não é minha, é da Luz Maior ou Consciência Universal ou Grande Espírito ou Deus, se quiser.
Intercomunicabilidade são como potentosos tentáculos que se estendem até nós.
Meu individual é apenas canal para a conexão com o cérebro receptáculo e faço eco às vibrações do Infinito.
Bem assim, somos todos vasos intercomunicantes.
Por falar em "somos", conto um segredo só pra você: existe uma senha comum entre as duas consciências. Para que o teu computador encefálico aceite, limpe a tela e mande para a lixeira todas as mensagens acumuladas. Então, digite a senha mais simplérrima de um número só:
1.
Aparecerá na tela o segredo:
Somos 1.
Se não entendeu a palavra, escreva-a ao contrário!
Não armazenemos nada no cérebro, nem mesmo essa frase, mas a cada instante em que ela vier, seja aquele o primeiro instante supremo da tua vida.
..."Você e eu somos um."
Confira em Jo 17:22
Captou? Canalizou?
Harmonizemo-nos com essa harmonização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário