sexta-feira, 6 de março de 2020


OS FILHOS DA FRUTA QUE CAIU
(Zetti Nunes)

A fruta ou puta é a sociedade corrupta que nos pariu. Somos filhos da P. enquanto formos seus clientes, porém cientes seremos filhos da mãe consciência.
Ou a P. continua nos parindo, ou caímos fora do seu útero.
A P. sociedade nos tenta com todo tipo de delírios e ilusões, depois inventa profissionais para curarmos.
Tem sentido?
A propaganda nos entope de açúcar e gordura animal para depois entupir o hospital. Pessoinha: essa tua protuberância abdominal é do açúcar ou da gordura animal? Se for "cocô cola" menos mal ou cerveja, por que não matas um ser. Ser, veja bem! Por outro lado, quem come animal, não mata, mas assina a procuração para matar. Não é "la meme chose"?
No caso da natureza, desmataram e depois criaram os ambientalistas; a P. cria o caos dentro de nós para depois aparecer todo tipo de terapia; no meu caso particular, fico tão puto da vida com essa P. que estou com depressão e aí fabricam remédios, psiquiatras e terapias que tais, para tomar o meu dinheiro. Tem sentido?
Os filhos da P. dos laboratórios não querem a cura do câncer, querem dar remédios até pularmos para dentro do caixão; os frigoríficos dependem da matança, senão os seus donos não tomam seu uísque; os mais velhos fazem a guerra e depois mandam os jovens se matarem entre si. E os fabricantes de armas, se alegram e também tomam seu uísque.
É aquela história da torneira pingando: ao invés de consertarmos a torneira, eternamente ficamos a enxugar os pingos.
Tem sentido tudo isso?
Na minha infância, havia a profissão de ferreiro. Quando o ferro estava em brasa, seu Matias o entortava. Digo assim: já cansei minha beleza de malhar em ferro frio, mas vou repetir: o antropocentrismo é a ideologia da P.
O ser humano, Jesus ou Siddarta não estão acima da vida. E não só Siddarta pode dizer: "eu sou a vida": aquele formigueiro na grama que estou vendo agora e a própria grama tem o direito de dizer, "eu sou a vida".
Muitos têm no lado esquerdo do peito, uma pedra de gelo em forma de coração e gostam de enxugar gelo. É o caso dos "evan-gélidos"; outros sem consciência parecem amebas, com um ou dois cromossomos (cromos: somos um!). No entanto, ameba ou bicho que dá seda, são manifestações da vida e do Criador.
Paz a todos os seres.

Todo dia 7 17 e 27 vejam na internet o blábláblá do Zetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário