quinta-feira, 6 de junho de 2019


Todo dia 7 17 e 27 vejam na net o blábláblá do Zetti

SOMOS UM
(Zetti Nunes)

Há pessoas muito espirituais ou com a consciência expandida e ao mesmo tempo travada por sutilezas do pensamento. Pensar é bom para lembrar que a exclusão é uma palavra que não devia existir no dicionário do espírito.
Soltar-se e destravar-se é se entregar incondicionalmente para essa coisa sem medida e sem analítico.
Um anjo chamado intuição toma lugar do linear.
Há um ditado que assim se expressa:
É a sabedoria irracional do coração.
Quero ter unidade com fulana. Pronto! Já separou; com minha família. Pronto! Já separou; com Jesus, Buda, Deus, Ateus. Pronto! Já separou; com os humanos. Pronto! Já separou.
Por que?
— Porque exclui os outros seres.
Ter unidade. Pronto, só isso e nada mais! Ampla, irrestrita e incondicional.
Tudo na criação incluindo a mim, aparentemente está fora de mim.
Chamo de Tu o que penso que não sou Eu.
No entanto este tu + eu = SOMOS UM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário